Casa de Repouso no Parque Eduardo

casa de repouso na mooca sp

Benefícios da terapia ocupacional na Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo

A relação terapêutica oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo possibilita superar dificuldades, propondo novos objetivos e a retomada de um novo projeto de vida, e no caso de doenças degenerativas, a terapia ocupacional para idosos consegue prolongar a autonomia e independência do idoso. Através de um cuidadoso processo de avaliação, a ação do terapeuta ocupacional visa identificar quais ações da vida cotidiana precisam de intervenções, e posteriormente, identificar e favorecer novas possibilidades. Na busca de soluções dos problemas identificados, as reais condições do paciente são fator chave na terapia ocupacional oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo.

Escolhendo a melhor Casa Geriátrica no Parque Eduardo para seu ente querido

Mesmo morando na Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo, é importante manter o idoso informado com notícias do seu círculo pessoal e do mundo, para que não sintam esquecidos. O convívio com outras pessoas da mesma faixa etária promovido pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo é fundamental para a saúde mental dos idosos, pois usufruir de momentos de lazer com amigos colabora para que a mente se mantenha ativa e saudável. Tanto para os idosos que vivem na Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo ou os que moram em seus próprios lares, um dos maiores temores que influenciam diretamente na maneira de lidar com o próprio envelhecimento está relacionado com o medo da solidão.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso no Parque Eduardo

Escolhendo entre atendimento home care ou Casa de Repouso para cuidados de pais idosos no Parque Eduardo

Providenciar cuidados para pais idosos pode gerar um dilema em algumas famílias, que ficam indecisas em prover os cuidados de enfermagem para idosos no próprio domicílio, estilo atendimento home care ou contar com a ajuda de uma boa Casa de Repouso no Parque Eduardo. Quando a família opta pelo tratamento home care para cuidados de enfermagem de idosos fragilizados, entre os maiores desafios estão: escolher entre Casa de Repouso no Parque Eduardo ou cuidados home care; definir quem será o responsável pelos cuidados do idoso, seja um familiar ou um cuidador profissional; providenciar a adaptação da casa para facilitar a mobilidade do idoso, caso ele use cadeira de rodas ou não consiga subir escadas, por exemplo; conseguir conciliar os cuidados dos pais com a rotina da família, principalmente se na casa onde o idoso for morar houver animais domésticos e crianças. Há idosos que precisam apenas ser lembrados dos horários das medicações, mas há casos em que o idoso não pode mais ficar muito tempo sozinho, pois precisa de ajuda até para as atividades mais rotineiras e cotidianas, como se alimentar, cuidar da higiene e ir ao banheiro, o que configura uma assistência especial que demanda atenção e dedicação dos familiares que precisam decidir o melhor lugar para proporcionar bem-estar e qualidade de vida ao idoso, seja em cuidados no próprio domicílio ou na Casa de Repouso no Parque Eduardo.

O apoio da família é importante para melhor adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care no Parque Eduardo

Idosos com mal de Alzheimer ou mal de Parkinson podem desfrutar dos benefícios promovidos pelos tratamentos de saúde da Clínica de Idosos Bem Me Care no Parque Eduardo, a equipe multidisciplinar pratica o tratamento humanizado que proporciona mais qualidade de vida aos idosos, assim como mais segurança aos seus familiares. Quando a família participa da evolução e do tratamento, estimula o idoso a se relacionar melhor com seus novos amigos e com as pessoas que irão cuidar dele. Na Clínica de Idosos Bem Me Care no Parque Eduardo, o tratamento humanizado não fica restrito somente aos moradores, mas também se estende aos familiares.

Diferenças entre atendimento home care e cuidados da Casa de Repouso no Parque Eduardo

Uma característica que diferencia a Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Eduardo das demais casas de repouso é a assistência oferecida pela qualificada equipe, que oferece aos residentes tratamento humanizado, profissional e individual, totalmente focada em tornar a experiência do idoso na Casa de Repouso no Parque Eduardo a melhor possível. A Casa de Repouso no Parque Eduardo oferece entretenimento para todos os gostos, como jogos, livros, espaço de convivência, eventos e estímulos. Diante das várias opções disponíveis, é importante verificar se a Casa de Repouso no Parque Eduardo escolhida oferece todos os serviços necessários para garantir que o idoso tenha todas as suas necessidades atendidas.

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo oferece atendimento personalizado

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo possui uma visão de atendimento mais individualizado através de profissionais mais humanizados. O melhor para o idoso é sentir-se bem e feliz, por isso a Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo entende que é fundamental que ele tenha convívio social, novos amigos e atividades em grupos, através da promoção e estimulo para a participação em atividades lúdicas que valorizem suas experiências de vida. Um dos grandes benefícios de viver na Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Eduardo é justamente a socialização e o lazer oferecido.

YouTube video