Casa de Repouso no Parque Boturussu

casa de repouso na mooca sp

Preconceito contra Casa de Repouso ainda existe, por falta de informação e conhecimento

Ao contrário do que antigos preconceitos pregam, contar com o serviço de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), como a Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu não é sinônimo de solidão, tristeza e doença. Na Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu o foco na qualidade de vida da terceira idade é um assunto de extrema dedicação e importância. A equipe multidisciplinar da Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu engloba, além de médicos geriatras, dedicados profissionais de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, além de profissionais de artes e música, todos trabalhando em equipe, somando teorias e direcionando práticas que chegam a conclusões efetivas e eficazes.

Diferenciais da Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu

A satisfação da equipe da Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu, por saber que está trilhando o caminho certo junto com os residentes, gera alegria, motivação e sentimento de dever cumprido. Na Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu há idosos em diferentes estágios de saúde, alguns super saudáveis para sua idade, já outros demandam por cuidados individuais específicos, por isso muitas famílias procuram especificamente por uma casa de repouso para pacientes acamados, mas a Casa de Repouso Bem Me Care no Parque Boturussu possui total infraestrutura para cuidados de idosos nessas duas condições. Mais do que uma Casa de Repouso , a Bem Me Care no Parque Boturussu é um verdadeiro lar para idosos, oferecendo as condições adequadas para os moradores desfrutarem de experiências positivas e diversos cuidados de saúde, através de uma vivência agradável e prazerosa.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso no Parque Boturussu

Benefícios da terapia ocupacional na Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu

A terapia ocupacional para idosos oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu é o uso de avaliação e intervenção para desenvolver, recuperar ou manter atividades significativas dos idosos. O trabalho do terapeuta ocupacional da Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu está centrado inicialmente na identificação de como os idosos organizam sua vida e realizam suas atividades cotidianas, desde tarefas simples como escovar os dentes, tomar banho, alimentar-se e vestir-se, até a pratica de atividades laborais e de lazer. O terapeuta ocupacional da Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu trabalha em estreita relação junto com outros profissionais, especialmente médicos geriatras, fisioterapeutas e psicólogos, dessa forma, compõe uma equipe multidisciplinar que fornece os cuidados necessários para o paciente.

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu oferece atendimento personalizado

É importante esse trabalho que visa enfrentar e quebrar o paradigma do preconceito a respeito dos serviços de casas de repouso, a Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu acredita que as residências para idosos podem ser lugares para se viver bem e feliz, que em sua essência é o lar do idoso, mas também pode ser a extensão da casa dos filhos, familiares e amigos. Foi-se o tempo onde morar em um residencial de idosos ou Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu significava abandono pelos familiares. A equipe de saúde da Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu entende que a saúde do idoso vai além da prevenção de doenças, ela engloba o bem-estar físico e mental que precisam estar em harmonia para que o idoso obtenha uma vida mais satisfatória e de qualidade.

Escolhendo a melhor Casa Geriátrica no Parque Boturussu para seu ente querido

Idosos que não conseguem se adaptar às mudanças causadas com a idade acabam se isolando socialmente e agravando sua saúde, daí a importância das terapias de integração social oferecidas pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu. Mesmo morando na Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu, é importante manter o idoso informado com notícias do seu círculo pessoal e do mundo, para que não sintam esquecidos. A Casa Geriátrica Bem Me Care no Parque Boturussu proporciona aos familiares a tranquilidade de saber que seu ente querido está em boas mãos, sendo bem cuidado por pessoas competentes e carinhosas.

O apoio da família é importante para melhor adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care no Parque Boturussu

O apoio emocional e psicológico da família facilita a mudança para a Clínica de Idosos Bem Me Care no Parque Boturussu. Segurança, higiene, conforto, profissionalismo, competência, cada um dos desses itens são muito importantes na escolha do novo lar de idosos, mas muito além disso, a Clínica de Idosos Bem Me Care no Parque Boturussu acredita que o lado humanizado também é fundamental para o bem estar dos idosos. Quando a família participa da evolução e do tratamento, estimula o idoso a se relacionar melhor com seus novos amigos e com as pessoas que irão cuidar dele.

YouTube video