Casa de Repouso no Pari

casa de repouso na mooca sp

Preconceito contra Casa de Repouso ainda existe, por falta de informação e conhecimento

Na Casa de Repouso Bem Me Care no Pari o foco na qualidade de vida da terceira idade é um assunto de extrema dedicação e importância. O maior objetivo da Casa de Repouso Bem Me Care no Pari é levar aos familiares um feedback de cada caso, gerando entendimento, confiabilidade e segurança no trabalho da equipe. A equipe multidisciplinar da Casa de Repouso Bem Me Care no Pari engloba, além de médicos geriatras, dedicados profissionais de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, além de profissionais de artes e música, todos trabalhando em equipe, somando teorias e direcionando práticas que chegam a conclusões efetivas e eficazes.

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari oferece atendimento personalizado

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari possui uma visão de atendimento mais individualizado através de profissionais mais humanizados. Com foco na qualidade de vida da terceira idade, a Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari enxerga os cuidados de idosos como um assunto que merece extrema dedicação e importância na sociedade. A vida agitada das famílias não permite a atenção necessária que um idoso precisa, o que é suprido na Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari, através de uma equipe de profissionais dedicados, cuidados ininterruptos, ambientes que prezam pela segurança, conforto e tranquilidade do residente.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso no Pari

O apoio da família é importante para melhor adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care no Pari

Conhecer o funcionamento da Clínica de Idosos Bem Me Care no Pari, participando dos eventos, visitando e interagindo gera um elo de confiança mais forte, deixando todos mais seguros sobre os cuidados com o idoso em seu novo lar. Idosos que recebem apoio familiar se sentem mais seguros onde quer que estejam, por isso a Clínica de Idosos Bem Me Care no Pari estimula ao máximo a interação dos familiares no cotidiano dos idosos, além de promover diversas atividades com intuito de haver maior interação social entre os moradores, de modo a afastar a solidão e proporcionar momentos felizes com mais qualidade de vida. Segurança, higiene, conforto, profissionalismo, competência, cada um dos desses itens são muito importantes na escolha do novo lar de idosos, mas muito além disso, a Clínica de Idosos Bem Me Care no Pari acredita que o lado humanizado também é fundamental para o bem estar dos idosos.

Benefícios da terapia ocupacional na Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari

Através de um cuidadoso processo de avaliação, a ação do terapeuta ocupacional visa identificar quais ações da vida cotidiana precisam de intervenções, e posteriormente, identificar e favorecer novas possibilidades. A terapia ocupacional fornecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari propõe adaptações, auxílios e dispositivos que possibilitam a retomada de potencialidades, habilidades e interesses, sempre respeitando história, hábitos e tradições do idoso. A relação terapêutica oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Pari possibilita superar dificuldades, propondo novos objetivos e a retomada de um novo projeto de vida, e no caso de doenças degenerativas, a terapia ocupacional para idosos consegue prolongar a autonomia e independência do idoso.

Diferenciais da Casa de Repouso Bem Me Care no Pari

A satisfação da equipe da Casa de Repouso Bem Me Care no Pari, por saber que está trilhando o caminho certo junto com os residentes, gera alegria, motivação e sentimento de dever cumprido. Devido a antigos preconceitos enraizados em nossa sociedade, o momento de escolha pela Casa de Repouso no Pari pode gerar uma situação estressante para algumas famílias, causando sentimentos negativos como insegurança e culpa, mas essa imagem negativa acerca de instituições especializadas em cuidados de idosos não condiz com a realidade de uma boa casa de repouso como a Bem Me Care. A partir de uma experiência pessoal vivida pela fundadora, a enfermeira Ana, uma pessoa que tem o maior respeito pela profissão de cuidar, a Casa de Repouso Bem Me Care no Pari iniciou suas atividades em um projeto especial, concebido para criar um local seguro e acolhedor, que realmente restaure a saúde do idoso, assim como sua alegria e bem estar, como um verdadeiro lar de idosos.

Escolhendo entre atendimento home care ou Casa de Repouso para cuidados de pais idosos no Pari

Entre as partes mais complexas ao decidir os melhores cuidados de idosos, a primeira é escolher o local onde o idoso receberá os melhores tratamentos, seja na Casa de Repouso no Pari ou na casa do próprio idoso, a segunda é avaliar as principais necessidades do idoso, como adaptação da casa e da rotina da família para que ele tenha total atenção, conforto e segurança. Há idosos que precisam apenas ser lembrados dos horários das medicações, mas há casos em que o idoso não pode mais ficar muito tempo sozinho, pois precisa de ajuda até para as atividades mais rotineiras e cotidianas, como se alimentar, cuidar da higiene e ir ao banheiro, o que configura uma assistência especial que demanda atenção e dedicação dos familiares que precisam decidir o melhor lugar para proporcionar bem-estar e qualidade de vida ao idoso, seja em cuidados no próprio domicílio ou na Casa de Repouso no Pari. Quando a família opta pelo tratamento home care para cuidados de enfermagem de idosos fragilizados, entre os maiores desafios estão: escolher entre Casa de Repouso no Pari ou cuidados home care; definir quem será o responsável pelos cuidados do idoso, seja um familiar ou um cuidador profissional; providenciar a adaptação da casa para facilitar a mobilidade do idoso, caso ele use cadeira de rodas ou não consiga subir escadas, por exemplo; conseguir conciliar os cuidados dos pais com a rotina da família, principalmente se na casa onde o idoso for morar houver animais domésticos e crianças.

YouTube video