Casa de Repouso no Jardim Porteira Grande

casa de repouso na mooca sp

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande oferece atendimento personalizado

Um dos grandes benefícios de viver na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande é justamente a socialização e o lazer oferecido. Com foco na qualidade de vida da terceira idade, a Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande enxerga os cuidados de idosos como um assunto que merece extrema dedicação e importância na sociedade. A equipe de saúde da Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande entende que a saúde do idoso vai além da prevenção de doenças, ela engloba o bem-estar físico e mental que precisam estar em harmonia para que o idoso obtenha uma vida mais satisfatória e de qualidade.

Atividades de lazer proporcionam mais qualidade de vida na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande

Na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande, as atividades recreativas são essenciais para motivar os moradores a se socializarem com outras pessoas da mesma faixa etária, seja se exercitando com uma pequena caminhada, participando de uma brincadeira em grupo, cantando uma boa música, desenhando ou se distraindo com um jogo de dominó. Existem inúmeras atividades recomendadas na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande, como arteterapia, musicaterapia, atividades de lazer em grupo, jogos e brincadeiras. A Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande estimula ao máximo corpo e mente dos seus moradores através de brincadeiras, música, pinturas e objetos, com o intuito de estimular as funções cognitivas e motoras dos idosos.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso no Jardim Porteira Grande

Escolhendo a melhor Casa Geriátrica no Jardim Porteira Grande para seu ente querido

Sempre que possível, a família deve estar presente na vida do idoso seja acompanhando sua evolução junto a equipe da Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande, ou através de visitas, pois carinho e uma boa conversa são os melhores presentes que um idoso pode ganhar. Uma vez instalado na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande, é importante que os familiares visitem frequentemente o idoso, acompanhem sua evolução, planejando saídas ou fins-de-semana com a família. É importante conhecer pessoalmente a Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande e verificar a seriedade e profissionalismo de toda equipe.

Escolhendo entre atendimento home care ou Casa de Repouso para cuidados de pais idosos no Jardim Porteira Grande

Antes de decidir o melhor lugar para fornecer cuidados especiais para idosos, é importante avaliar cada situação, além da vontade do próprio idoso, se ele prefere morar em sua própria casa com um cuidador ou se prefere todo o conforto que a boa tem a oferecer. Quando a família opta pelo tratamento home care para cuidados de enfermagem de idosos fragilizados, entre os maiores desafios estão: escolher entre Casa de Repouso no Jardim Porteira Grande ou cuidados home care; definir quem será o responsável pelos cuidados do idoso, seja um familiar ou um cuidador profissional; providenciar a adaptação da casa para facilitar a mobilidade do idoso, caso ele use cadeira de rodas ou não consiga subir escadas, por exemplo; conseguir conciliar os cuidados dos pais com a rotina da família, principalmente se na casa onde o idoso for morar houver animais domésticos e crianças. Quando se trata de cuidados de enfermagem para idosos, com a rotina corrida que a maioria das famílias vive, é importante considerar as melhores opções, como os cuidados home care ou a Casa de Repouso no Jardim Porteira Grande, pois é natural que o idoso necessite de uma atenção maior em relação ao seu bem-estar físico, e dependendo de cada situação, é importante que ele receba acompanhamento constante.

Preconceito contra Casa de Repouso ainda existe, por falta de informação e conhecimento

Na Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Porteira Grande o foco na qualidade de vida da terceira idade é um assunto de extrema dedicação e importância. Ao contrário do que antigos preconceitos pregam, contar com o serviço de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), como a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Porteira Grande não é sinônimo de solidão, tristeza e doença. O maior objetivo da Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Porteira Grande é atender o idoso de forma ampla e humanizada, independente do seu estado de saúde ou grau de complexidade de suas patologias.

Benefícios da terapia ocupacional na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande

É sabido que com o avançar da idade, os problemas de saúde em geral tendem a aumentar, por isso a promoção de uma boa saúde física, mental e emocional é sempre incentivada pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande. A relação terapêutica oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande possibilita superar dificuldades, propondo novos objetivos e a retomada de um novo projeto de vida, e no caso de doenças degenerativas, a terapia ocupacional para idosos consegue prolongar a autonomia e independência do idoso. O terapeuta ocupacional da Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande trabalha em estreita relação junto com outros profissionais, especialmente médicos geriatras, fisioterapeutas e psicólogos, dessa forma, compõe uma equipe multidisciplinar que fornece os cuidados necessários para o paciente.

YouTube video