Casa de Repouso no Jardim Eva

casa de repouso na mooca sp

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva oferece atendimento personalizado

Com foco na qualidade de vida da terceira idade, a Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva enxerga os cuidados de idosos como um assunto que merece extrema dedicação e importância na sociedade. Foi-se o tempo onde morar em um residencial de idosos ou Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva significava abandono pelos familiares. A equipe de saúde da Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva entende que a saúde do idoso vai além da prevenção de doenças, ela engloba o bem-estar físico e mental que precisam estar em harmonia para que o idoso obtenha uma vida mais satisfatória e de qualidade.

Preconceito contra Casa de Repouso ainda existe, por falta de informação e conhecimento

Os métodos arcaicos que reforçaram o estereótipo negativo de asilo de idosos caíram por terra em instituições especializadas como a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva, com o surgimento da abordagem multidisciplinar que engloba profissionais de diferentes áreas, com o objetivo de proporcionar tratamentos diferenciados e humanizados ao idoso, sendo possível que sejam completos e satisfatórios. A Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva acredita que é possível chegar à conquista de mais qualidade de vida durante a terceira idade. O maior objetivo da Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva é atender o idoso de forma ampla e humanizada, independente do seu estado de saúde ou grau de complexidade de suas patologias.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso no Jardim Eva

Escolhendo entre atendimento home care ou Casa de Repouso para cuidados de pais idosos no Jardim Eva

Providenciar cuidados para pais idosos pode gerar um dilema em algumas famílias, que ficam indecisas em prover os cuidados de enfermagem para idosos no próprio domicílio, estilo atendimento home care ou contar com a ajuda de uma boa Casa de Repouso no Jardim Eva. Há idosos que precisam apenas ser lembrados dos horários das medicações, mas há casos em que o idoso não pode mais ficar muito tempo sozinho, pois precisa de ajuda até para as atividades mais rotineiras e cotidianas, como se alimentar, cuidar da higiene e ir ao banheiro, o que configura uma assistência especial que demanda atenção e dedicação dos familiares que precisam decidir o melhor lugar para proporcionar bem-estar e qualidade de vida ao idoso, seja em cuidados no próprio domicílio ou na Casa de Repouso no Jardim Eva. Quando a família opta pelo tratamento home care para cuidados de enfermagem de idosos fragilizados, entre os maiores desafios estão: escolher entre Casa de Repouso no Jardim Eva ou cuidados home care; definir quem será o responsável pelos cuidados do idoso, seja um familiar ou um cuidador profissional; providenciar a adaptação da casa para facilitar a mobilidade do idoso, caso ele use cadeira de rodas ou não consiga subir escadas, por exemplo; conseguir conciliar os cuidados dos pais com a rotina da família, principalmente se na casa onde o idoso for morar houver animais domésticos e crianças.

Benefícios da terapia ocupacional na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva

A relação terapêutica oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva possibilita superar dificuldades, propondo novos objetivos e a retomada de um novo projeto de vida, e no caso de doenças degenerativas, a terapia ocupacional para idosos consegue prolongar a autonomia e independência do idoso. O terapeuta ocupacional da Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva trabalha em estreita relação junto com outros profissionais, especialmente médicos geriatras, fisioterapeutas e psicólogos, dessa forma, compõe uma equipe multidisciplinar que fornece os cuidados necessários para o paciente. É sabido que com o avançar da idade, os problemas de saúde em geral tendem a aumentar, por isso a promoção de uma boa saúde física, mental e emocional é sempre incentivada pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim Eva.

O apoio da família é importante para melhor adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Eva

Como qualquer mudança na vida, existe um período de adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Eva, por isso é importante que seu familiar conte com o apoio dos entes queridos para se sentir mais seguro e feliz com seu novo lar. O apoio da família é muito importante na adaptação do idoso ao seu novo lar, desde o momento da escolha pela Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Eva, ao dia da mudança e principalmente ao longo dos primeiros meses. Idosos com mal de Alzheimer ou mal de Parkinson podem desfrutar dos benefícios promovidos pelos tratamentos de saúde da Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim Eva, a equipe multidisciplinar pratica o tratamento humanizado que proporciona mais qualidade de vida aos idosos, assim como mais segurança aos seus familiares.

Diferenciais da Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva

Muitas vezes a iniciativa pela mudança para a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva parte do próprio idoso, devido ao conforto, segurança e praticidade oferecidos pelos cuidados da equipe, além do clima alegre dos residentes. A ida a uma Casa de Repouso é uma decisão muito importante, que precisa ser tomada em conjunto entre a família e o idoso, e a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva conta com uma completa equipe de saúde altamente capacitada para oferecer o melhor serviço de geriatria. O número de idosos no país está crescendo cada vez, gerando demanda por serviços de qualidade que ofereçam conforto e segurança em cuidados de saúde para a terceira idade, daí a importância de instituições sérias como a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim Eva.

YouTube video