Casa de Repouso no Jardim do Campo

casa de repouso na mooca sp

Benefícios da terapia ocupacional na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo

É sabido que com o avançar da idade, os problemas de saúde em geral tendem a aumentar, por isso a promoção de uma boa saúde física, mental e emocional é sempre incentivada pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo. A relação terapêutica oferecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo possibilita superar dificuldades, propondo novos objetivos e a retomada de um novo projeto de vida, e no caso de doenças degenerativas, a terapia ocupacional para idosos consegue prolongar a autonomia e independência do idoso. A terapia ocupacional fornecida pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo propõe adaptações, auxílios e dispositivos que possibilitam a retomada de potencialidades, habilidades e interesses, sempre respeitando história, hábitos e tradições do idoso.

Preconceito contra Casa de Repouso ainda existe, por falta de informação e conhecimento

Os métodos arcaicos que reforçaram o estereótipo negativo de asilo de idosos caíram por terra em instituições especializadas como a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim do Campo, com o surgimento da abordagem multidisciplinar que engloba profissionais de diferentes áreas, com o objetivo de proporcionar tratamentos diferenciados e humanizados ao idoso, sendo possível que sejam completos e satisfatórios. Para que a equipe multidisciplinar da Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim do Campo trabalhe de forma alinhada, é necessário que exista sintonia nos objetivos do plano terapêutico do idoso, sempre individualizado, através de reuniões constantes e acompanhamento da família, com apresentação de condutas, evolução e pontos para melhorias, de forma que o tratamento do idoso tenha resultados mais satisfatórios. A medicina e os tratamentos de saúde geriátricos vivenciam uma evolução constante, na qual foi observado com estudos que a integralidade nos cuidados de idosos, oferecidos por boas instituições especializadas como a Casa de Repouso Bem Me Care no Jardim do Campo, gera um diferencial visível na qualidade de vida dos mais velhos.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso no Jardim do Campo

O apoio da família é importante para melhor adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo

Idosos com mal de Alzheimer ou mal de Parkinson podem desfrutar dos benefícios promovidos pelos tratamentos de saúde da Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo, a equipe multidisciplinar pratica o tratamento humanizado que proporciona mais qualidade de vida aos idosos, assim como mais segurança aos seus familiares. Quando a família participa da evolução e do tratamento, estimula o idoso a se relacionar melhor com seus novos amigos e com as pessoas que irão cuidar dele. Na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo, o tratamento humanizado não fica restrito somente aos moradores, mas também se estende aos familiares.

Escolhendo a melhor Casa Geriátrica no Jardim do Campo para seu ente querido

Buscar conviver bem com as limitações naturais decorrentes do envelhecimento é um caminho para usufruir de mais qualidade de vida, seja através de movimentos mais lentos ou diminuição da força muscular, entre outras características, o que importa é a maneira como encaramos as situações que a vida nos proporciona em todas as etapas da vida, por isso, o tratamento humanizado oferecido pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo tem como objetivo auxiliar na adaptação dos novos moradores. Mesmo morando na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo, é importante manter o idoso informado com notícias do seu círculo pessoal e do mundo, para que não sintam esquecidos. Idosos que não conseguem se adaptar às mudanças causadas com a idade acabam se isolando socialmente e agravando sua saúde, daí a importância das terapias de integração social oferecidas pela Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo.

A Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo oferece atendimento personalizado

É importante esse trabalho que visa enfrentar e quebrar o paradigma do preconceito a respeito dos serviços de casas de repouso, a Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo acredita que as residências para idosos podem ser lugares para se viver bem e feliz, que em sua essência é o lar do idoso, mas também pode ser a extensão da casa dos filhos, familiares e amigos. A vida agitada das famílias não permite a atenção necessária que um idoso precisa, o que é suprido na Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo, através de uma equipe de profissionais dedicados, cuidados ininterruptos, ambientes que prezam pela segurança, conforto e tranquilidade do residente. Para a Casa Geriátrica Bem Me Care no Jardim do Campo, é possível chegar à conquista da qualidade de vida na terceira idade, uma etapa cada vez mais duradoura, com o crescimento da expectativa de vida.

Atividades de lazer proporcionam mais qualidade de vida na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo

A Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo estimula ao máximo corpo e mente dos seus moradores através de brincadeiras, música, pinturas e objetos, com o intuito de estimular as funções cognitivas e motoras dos idosos. Existem inúmeras atividades recomendadas na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo, como arteterapia, musicaterapia, atividades de lazer em grupo, jogos e brincadeiras. As atividades feitas na Clínica de Idosos Bem Me Care no Jardim do Campo proporcionam diversos benefícios, como aumento do bem-estar físico e mental, resgate da autoestima, melhora da criatividade, comunicação e da memória, reabilitação dos movimentos cognitivos e motores, maior autoconhecimento e autoconfiança, entre outros.

YouTube video