Casa de Repouso na Vila Feliz

casa de repouso na mooca sp

A Casa Geriátrica Bem Me Care na Vila Feliz oferece atendimento personalizado

Para a Casa Geriátrica Bem Me Care na Vila Feliz, a velhice é o momento de aproveitar a vida, sem preocupações com trabalho e estresse com a educação dos filhos, ao contrário do que se prega por aí que é uma fase limitada. O melhor para o idoso é sentir-se bem e feliz, por isso a Casa Geriátrica Bem Me Care na Vila Feliz entende que é fundamental que ele tenha convívio social, novos amigos e atividades em grupos, através da promoção e estimulo para a participação em atividades lúdicas que valorizem suas experiências de vida. A Casa Geriátrica Bem Me Care na Vila Feliz está cada vez mais especializada em cuidar das necessidades dos idosos.

Preconceito contra Casa de Repouso ainda existe, por falta de informação e conhecimento

A Casa de Repouso Bem Me Care na Vila Feliz acredita que é possível chegar à conquista de mais qualidade de vida durante a terceira idade. A medicina e os tratamentos de saúde geriátricos vivenciam uma evolução constante, na qual foi observado com estudos que a integralidade nos cuidados de idosos, oferecidos por boas instituições especializadas como a Casa de Repouso Bem Me Care na Vila Feliz, gera um diferencial visível na qualidade de vida dos mais velhos. Na Casa de Repouso Bem Me Care na Vila Feliz o foco na qualidade de vida da terceira idade é um assunto de extrema dedicação e importância.

Saiba mais sobre a nossa Casa de Repouso na Vila Feliz

O apoio da família é importante para melhor adaptação na Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz

Idosos que recebem apoio familiar se sentem mais seguros onde quer que estejam, por isso a Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz estimula ao máximo a interação dos familiares no cotidiano dos idosos, além de promover diversas atividades com intuito de haver maior interação social entre os moradores, de modo a afastar a solidão e proporcionar momentos felizes com mais qualidade de vida. Na Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz, o tratamento humanizado não fica restrito somente aos moradores, mas também se estende aos familiares. O apoio emocional e psicológico da família facilita a mudança para a Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz.

Diferenças entre atendimento home care e cuidados da Casa de Repouso na Vila Feliz

Além dos serviços básicos como cuidados de enfermagem, a Casa de Repouso na Vila Feliz possui uma energia diferente, resultado de um bom entrosamento da equipe de saúde, do tratamento humanizado dispensado aos idosos e do acompanhamento feito pelos próprios familiares. Uma desvantagem do atendimento home care, com relação a Casa de Repouso na Vila Feliz, é a falta de entretenimento para o idoso, porque por mais que a família conviva, converse e esteja próxima, é muito difícil conseguir estar presente por muitas horas todos os dias, já que todos têm seu trabalho e compromissos, podendo gerar um sentimento de solidão no idoso. A Casa de Repouso Bem Me Care na Vila Feliz oferece um ambiente alegre e repleto de opções de entretenimento e lazer para quem reside nela.

Escolhendo entre atendimento home care ou Casa de Repouso para cuidados de pais idosos na Vila Feliz

Entre as partes mais complexas ao decidir os melhores cuidados de idosos, a primeira é escolher o local onde o idoso receberá os melhores tratamentos, seja na Casa de Repouso na Vila Feliz ou na casa do próprio idoso, a segunda é avaliar as principais necessidades do idoso, como adaptação da casa e da rotina da família para que ele tenha total atenção, conforto e segurança. Antes de decidir o melhor lugar para fornecer cuidados especiais para idosos, é importante avaliar cada situação, além da vontade do próprio idoso, se ele prefere morar em sua própria casa com um cuidador ou se prefere todo o conforto que a boa tem a oferecer. Quando a família opta pelo tratamento home care para cuidados de enfermagem de idosos fragilizados, entre os maiores desafios estão: escolher entre Casa de Repouso na Vila Feliz ou cuidados home care; definir quem será o responsável pelos cuidados do idoso, seja um familiar ou um cuidador profissional; providenciar a adaptação da casa para facilitar a mobilidade do idoso, caso ele use cadeira de rodas ou não consiga subir escadas, por exemplo; conseguir conciliar os cuidados dos pais com a rotina da família, principalmente se na casa onde o idoso for morar houver animais domésticos e crianças.

Atividades de lazer proporcionam mais qualidade de vida na Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz

As atividades de lazer promovidas pela Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz geram estímulo motor e da fala com a utilização de instrumentos, manutenção da atividade muscular da visão através da leitura das letras das músicas e resgate da autoestima, com resultados até na diminuição de sintomas da depressão, entre outros benefícios. Existem inúmeras atividades recomendadas na Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz, como arteterapia, musicaterapia, atividades de lazer em grupo, jogos e brincadeiras. A musicoterapia para idosos também é bastante praticada na Clínica de Idosos Bem Me Care na Vila Feliz, a equipe de saúde acredita que através desta técnica, os idosos recebem mais estímulos e benefícios para sua saúde, como bem estar e qualidade de vida, entre outros.

YouTube video