A maior Casa de Repouso Idosos no Jardim Porteira Grande

casa de repouso idosos na mooca sp

A Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande é um verdadeiro lar de idosos

O que torna a Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande no melhor asilo particular para idosos é seu ambiente familiar agradável e aconchegante, que faz com que os idosos se sintam perfeitamente integrados, como se estivessem em sua própria casa. Aos familiares, a Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande transmite confiança e tranquilidade, pois oferece a melhor estrutura de casa de repouso com moradia, tratamento humanizado e atendimento individualizado, seja para idosos lúcidos, senis, convalescentes ou em reabilitação. A Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande possui estrutura para atender pacientes lúcidos e saudáveis, como também em situações especiais, com alguma doença ou limitação física, como idoso com artrite, idoso com doença de Alzheimer, idoso com diabetes, idoso com doença de Parkinson, idoso com esclerose múltipla, idoso com necessidade de recuperação motora, hipertensão, osteoporose, sequelas de AVC ou depressão.

Saúde mental do idoso é prioridade na Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande

Na Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande, idosos debilitados e com maior risco são avaliados de maneira personalizada, de maneira a estabelecer com maior exatidão riscos e tratamentos. Assim que o idoso chega à Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande, é feita uma avaliação individualizada de saúde para determinar os melhores cuidados. A vida corrida faz com que as pessoas tenham cada vez menos tempo disponível, por isso a Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande assume a tarefa nos cuidados aos familiares idosos, garantindo segurança, conforto e mais qualidade de vida, através do atendimento humanizado e toda a infraestrutura que a terceira idade precisa.

Conheça os nossos serviços na Casa de Repouso Idosos no Jardim Porteira Grande

A importância da reabilitação física na Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande

A diminuição da capacidade física afeta negativamente a rotina do idoso, visto que é cada vez mais comum sofrer com doenças debilitantes após os 65 anos, a Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande considera a reabilitação física uma fase essencial no tratamento. A Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande fornece uma avaliação de saúde feita por um profissional especialista em idosos, que em conjunto com uma completa equipe multidisciplinar, determina os objetivos para a recuperação do idoso. A reabilitação física da Clínica Geriátrica Bem Me Care no Jardim Porteira Grande proporciona diversos benefícios, como preservar a função física e a mobilidade do idoso, auxiliando para uma vida mais independente, além de manter as funções mentais, diminuindo os riscos de ansiedade e depressão.

O cuidado humanizado se destaca na Casa de Repouso Idosos no Jardim Porteira Grande

O objetivo do tratamento de reabilitação física da Casa de Repouso Idosos no Jardim Porteira Grande é fortalecer a autoestima do idoso, melhorando ao máximo sua autonomia e restaurando sua saúde, com o intuito de diminuir o sentimento de dependência e inutilidade que atinge tantos idosos, e é tão devastador para a saúde quanto qualquer outra doença física. Com o avançar da idade, nossas células começam a morrer gradativamente, afetando funções cognitivas e de memória, por isso, a Casa de Repouso Idosos no Jardim Porteira Grande entende que vivenciar uma terceira idade feliz depende principalmente de como o idoso se percebe e se adapta às mudanças características do envelhecimento. Através de boa alimentação, exercícios físicos, cuidados de enfermagem e tratamento humanizado, a Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande promove uma rotina mais saudável e mais feliz para os idosos.

Atenção diferenciada na Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande

A Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande entende a importância do cuidado multidisciplinar, que vai além do atendimento por profissionais de saúde como fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, mas também englobam a atenção psicológica, ao acolhimento que um ser humano precisa receber dos demais para se sentir seguro, útil e valorizado. A Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande incentiva o idoso a participar de atividades de grupo sempre que possível. Com o passar dos anos, as perdas, a idade avançada, a carência e o vazio podem chegar até a pessoa idosa, que pode querer atenção de diversas formas, ou buscar algo que preencha seu dia e alegre seu coração, por isso, a Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande estende seus cuidados muito além da enfermagem, através do atendimento humanizado, o objetivo é que o idoso se sinta incluído como parte integrante da sociedade, se sinta útil e feliz.

Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande: um novo conceito de moradia para a terceira idade

A Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande prioriza a qualidade de vida, a segurança e a autonomia dos idosos. A Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande possui uma equipe multidisciplinar especializada, que oferece atividades que promovem maior convívio entre os idosos através de um envelhecimento ativo. A Casa de Repouso Idosos Bem Me Care no Jardim Porteira Grande parece um verdadeiro lar, por isso se adapta ao idoso, exercitando a autonomia de cada morador que é o que faz com que eles continuem se sentindo felizes em morar no residencial de idosos.

YouTube video